Conheça agora, informações que nunca te contaram sobre as redes de proteção para sacadas!

As redes de proteção para sacadas auxiliam na proteção tanto das crianças quanto dos animais de estimação como os cães e gatos, evitando assim que ocorra acidentes fatais, principalmente em apartamentos.

Além disso, elas podem ser a solução para a entrada de animais como os pássaros que podem trazer doenças, realizar ninhos nas casas, entre outros.

As redes de proteção para sacadas podem ainda ter vários modelos, tamanhos e materiais, tudo para garantir a máxima proteção! Por este motivo, convido você leitor a conhecer algumas informações importantes sobre as redes de proteção para sacadas!

 

O que são redes de proteção para sacadas? 

As redes de proteção para sacadas, podem proteger desde animais até crianças pequenas, reduzindo assim o risco de acidentes, sendo uma das melhores opções para garantir mais proteção para a família. Essas redes podem ser instaladas sob qualquer tamanho de sacada, o que pode trazer mais segurança e proteção. Conheça agora os materiais da rede de proteção para sacadas!

 

As redes de proteção para sacada são produzidas de qual material?

Os materiais utilizados nas redes de proteção para sacada podem variar de Poliamida (Nylon) que se assemelha a um tecido e não é impermeável ou Polietileno (aspecto plástico) que garante mais resistência ao desgaste (utilizado pela BLG Redes de Proteção há mais de 10 anos).

Na BLG Redes de Proteção você encontra ganchos produzidos em aço inoxidável (possui uma vida útil maior) e outros tipos de gancho para sacada. Conheça também os benefícios de se instalar uma rede de proteção para sacada.

 

Quais os benefícios das redes de proteção para sacadas?

Um dos principais benefícios das redes de proteção para sacadas é promover a proteção das crianças, principalmente as crianças pequenas que estão no período de descobrir o mundo, e nada melhor do que manter a proteção da mesma nessa fase.

A rede de proteção para sacadas também é excelente para os amados animais de estimação como os cães e os gatos. Os gatos são aventureiros por natureza, entretanto, essas aventuras podem ser prejudiciais a ele, visto que ele está sujeito a acidentes como atropelamentos, envenenamentos e até mesmo uma queda grave.

As crianças também pode realizar brincadeiras, que muitas vezes podem ser perigosas nas janelas de apartamentos, como jogar objetos pela sacada, o que pode ferir alguma pessoa que esteja passando no momento e para isso não acontecer o melhor a se fazer é colocar uma rede de proteção para sacadas. Interessante, não é mesmo? Para que as redes durem ainda mais é necessário alguns cuidados, confira abaixo!

 

Quais cuidados é preciso ter com as redes de proteção para sacadas?

Evite a realização de cortes, evite o contato com o fogo, evitar produtos químicos na realização da limpeza, tenha o auxílio de um profissional na hora da realização da limpeza para que ele auxilie na recolocação da tela de proteção.

 

Instalação das redes de proteção para sacadas

A instalação das redes de proteção para sacadas, necessita ser realizada por uma empresa especializada. A BLG Redes de Proteção está sempre pronta para realizar a instalação da sua rede de proteção para sacadas, com profissionais qualificados e o melhor material, para a proteção de sua família.

Você não precisa se preocupar, na BLG Redes de Proteção, as redes de proteção para sacadas são testadas garantindo assim, a máxima proteção para você e sua família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *